Dia Internacional da Mulher

segunda, 07 de março de 2022
Dia Internacional da Mulher

Os vereadores juntamente com sua equipe de funcionário e funcionárias da Câmara Municipal de Pérola D´Oeste expressam a importância da mulher na sociedade, parabenizando a todas pelo Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado neste próximo, dia 8 de março.

Mulher, você que é mãe, esposa, amiga e companheira, queremos neste momento agradecê-las por tudo que proporcionam em nossas vidas. Que este Dia Internacional da Mulher sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre. Parabéns por tudo que já conquistaram e vem conquistando nas lutas sociais, de direitos a igualdade, do respeito e excelência de serviço nas funções que desempenham.

A todas as mulheres, o nosso respeito e admiração!

Feliz Dia da Mulher

Fonte: